#comofoi São José dos Campos, 28 e 29 de julho

Há muito tempo atrás, eu escrevia sobre as saídas ministeriais. Parei de fazer isso há algum tempo, mas como um amigo recentemente pediu que eu escrevesse, para saber como foi, volto a relatar estes momentos, na esperança de prestar “contas” aos amigos que nos acompanham e que oram pela gente.

Na semana passada, eu e Eline estivemos em São José dos Campos para ministrar através da música e da palavra na Igreja Batista Jardim das Indústrias, a convite de nosso amigo, o Pr. Samuel Supimpa.

Chegamos no sábado ao meio-dia e fomos para a casa do Samuel, almoçar com sua família. Os Supimpa são, na falta de um adjetivo menos “trocadilhado”, muito supimpas. Adjetivo, aliás, que meu avô utilizava.

Após um descanso, fomos para a igreja onde aconteceria o culto. Era uma noite agradável no interior paulista. Toquei para uma congregação de poucas pessoas, mas graças ao bom Deus, interessados. A mensagem seguiu o planejamento mensal da igreja, que fala sobre o reino de Deus, então utilizei os seguintes textos: Mateus 3:1.8 (texto principal), Salmo 32:3,4 e Tiago 5:13-16.

A mensagem girou em torno da necessidade de confessar (e se arrepender) dos pecados para que se possa entrar no reino de Deus, e também das consequencias que o pecado traz às nossas vidas.

No domingo pela manhã, dirigi o louvor durante a EBD da igreja. Passamos a tarde passeando pela cidade, desfrutando da companhia de nossos amigos. À noite voltamos ao Rio e, por conta de uma manifestação na Dutra, a viagem que duraria 5 horas, durou 10. Mas Deus é bom, e pudemos dormir bastante no ônibus mesmo.

Coloco abaixo algumas fotos tiradas durante o culto.

É isso amigos… continuem orando pela gente.

Um abraço!

Eduardo Mano

Advertisements

One thought on “#comofoi São José dos Campos, 28 e 29 de julho

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s