Então amigos, em alguns dias eu lançarei meu novo disco. O nome do dito é Guarda o Teu Coração, e eu gostaria de falar um pouco sobre ele, até para que vocês saibam o que podem (e o que não podem) esperar deste disco.
Como eu já havia dito, Guarda o Teu Coração foi gravado em minha casa, e sem a banda. As música refletem um momento particular meu e por isso entendi que seria hora de voltar ao voz e violão, pelo menos para este trabalho. Como foi gravado em minha casa, não há como esperar a mesma qualidade de um CD gravado em estúdio. Além disso, eu optei por fazer um som mais cru, lo-fi. Há muitas experimentações ao longo do disco e ele não está “limpinho”, ao contrário, por exemplo, do Velhas Verdades.
Decidi não afinar meus vocais. O que você vai ouvir é o que ouviria indo me ver tocar em alguma igreja. Não me arrependi disto.
Também arrisquei e fiz a mixagem do trabalho. Anos e anos ouvindo música deveriam ter me ensinado algo a respeito daquilo que agrada meus ouvidos, e acho que não fiz um mal trabalho. Amigos que já ouviram o trabalho gostaram, e pela qualidade dos amigos, confio no que disseram.
Este é um disco que diz muito a respeito de como eu creio em Deus, e da forma como deposito minha esperança Nele. Espero que, de alguma forma, isso possa servir de encorajamento e benção para aqueles que ouvirem o trabalho. Não espero agradar a todos, como nunca esperei, mas ao mesmo tempo, espero que vocês gostem. Contraditório, eu sei.
A única coisa que de fato oro para que aconteça é que Cristo seja honrado e dignificado com este trabalho, e que o nome Dele seja proclamado através de cada canção. Se isso acontecer, fico feliz, de verdade.
Portanto, dia 21, aqui neste endereço, Guarda o Teu Coração será lançado. Oremos.
Um forte abraço,
Eduardo
amem!
E a igreja diz amém! 🙂
Mano, sabemos que, por causa do zelo e carinho com que trata seus trabalhos/projetos, este será sem dúvida especial. E que venha 21/08!!!
“Desta vida nada vais levar / guarde o coração pra se salvar”
🙂
Expectativa, meu caro. Expectativa!