#comofoi Igreja Metodista de Botafogo, 12 de agosto

Ontem estivemos na Igreja Metodista de Botafogo, onde nosso tecladista, o Marcus Bispo, serve como um dos pastores. Foram momentos muito agradáveis de comunhão e adoração, e também de emoção.

Ontem, dia dos pais, dia de passar o máximo de tempo com a família. Isso já nos assegurava uma congregação um pouco mais vazia, o que não deixou de ser. Mas Deus sempre transforma nossas expectativas para a glória Dele. Éramos poucos, mas éramos todos fortes.

Fizemos, como sempre, alguns cânticos e músicas da banda. Desta vez, a escolhidas foram Mais Chegado, Palavras e Alguém como Eu (as duas últimas estarão no CD que lançarei dia 21 de agosto). Dos cânticos, Seja Engrandecido, Quebrantado e Senhor te quero nos ajudaram a elevar nossas vozes e corações a Deus.

A mensagem foi baseada na vida de Noé, e particularmente teve grande impacto na minha vida. O Bispo não só é um excelente tecladista como também é um excelente pregador. Glória a Deus pela vida dele.

Por fim, tivemos o momento mais emotivo: Fábio, nosso guitarrista, junto a sua esposa Priscila e sua filha Lavínia estão de mudança para uma cidade do interior do Rio, o que tornará nosso convívio, comunhão e ministério um pouco mais complicado, e levantamos nossas vozes a Deus em favor deles. O Fábio é como um irmão para mim e é a segunda vez que tenho que me despedir dele assim, como ministério, e a falta dele, da Pri e da Lalá serão grandemente sentidas por todos nós.

Binho, <3.

A todos, um forte abraço.

Eduardo Mano

Advertisements

One thought on “#comofoi Igreja Metodista de Botafogo, 12 de agosto

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s