Ministérios Fracassados

Foi lançado hoje (na verdade, ontem) o documentário Ministérios Fracassados, pensado, dirigido, filmado, editado e lançado pelo Yago Martins. O cara colocou a mão na massa e, a exemplo do que eu fiz com o Guarda o Teu Coração, fez o trabalho todo sozinho. Bem, quase. Ele teve alguma ajuda.

A ideia do documentário é simples: mostrar que aquilo que aos olhos dos homens pode parecer um grande fracasso (no caso, o ministério de quatro pessoas, o meu incluido), não necessariamente o é aos olhos de Deus. E o que Yago montou é inspirador. Já temos ouvido de testemunhos, pessoas agradecidas pelo trabalho realizado.

Sinto-me parte do processo, como um dos entrevistados. Muita gente participa dando insights sobre o que seria um ministério fracassado (e vocês verão quem são ao assistir o vídeo), mas o foco do documentário está em quatro ministérios: um músico (eu), um editor (Filipe Leitão, da editora Tempo de Colheita), um pastor (João Victor) e um missionário (Bruno Lima, da Missão GAP) que tentam perceber como as dificuldades do ministério não impedem de seguir em frente e muito menos de perceber que Deus tem guiado e ajudado no caminho.

Yago você é o cara. Deus te abençoe sempre.

Mas deixemos de papo. Assiste aí.

Advertisements

7 thoughts on “Ministérios Fracassados

  1. Oi Eduardo, Meu nome é Michelle (Juiz de Fora, Minas Gerais) e compartilho das mesma opiniões que vc. Não conhecia seu ministério e ao ouvir seu depoimento, fui tocada por suas palavras. Tb adoro ao Senhor com minha voz e quero muito agradá-lo e edificar sua igreja. E só isso. Na verdade isso está se tornando raro em nosso meio… Que Deus o abençõe e proteja seu coração para que vc continue com este mesmo pensamento se um dia o “sucesso” vier. Um grande abraço em Cristo Jesus!

    • Michelle, graças a Deus que Ele guarda os corações dos holofotes. Obrigado por suas palavras. Que Ele nos mantenha firmes bo propósito de vivermos somente para a glória Dele. Deus te abençoe grandemente!

  2. Paz, Eduardo! Foi muito edificante ouvir seu testemunho. Deus te abençoe e continue te surpreendendo com um repentino “embargar a voz” em meio ao testemunho. Pelas coisas simples de Deus! Abraços.

    • Henrique, obrigado pelas palavras. Espero sempre ser surpreendido por Deus, e espero o mesmo pra você. Que Ele nos sustente sempre em Suas mãos! Um forte abraço!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s