Foi lançado hoje (na verdade, ontem) o documentário Ministérios Fracassados, pensado, dirigido, filmado, editado e lançado pelo Yago Martins. O cara colocou a mão na massa e, a exemplo do que eu fiz com o Guarda o Teu Coração, fez o trabalho todo sozinho. Bem, quase. Ele teve alguma ajuda.
A ideia do documentário é simples: mostrar que aquilo que aos olhos dos homens pode parecer um grande fracasso (no caso, o ministério de quatro pessoas, o meu incluido), não necessariamente o é aos olhos de Deus. E o que Yago montou é inspirador. Já temos ouvido de testemunhos, pessoas agradecidas pelo trabalho realizado.
Sinto-me parte do processo, como um dos entrevistados. Muita gente participa dando insights sobre o que seria um ministério fracassado (e vocês verão quem são ao assistir o vídeo), mas o foco do documentário está em quatro ministérios: um músico (eu), um editor (Filipe Leitão, da editora Tempo de Colheita), um pastor (João Victor) e um missionário (Bruno Lima, da Missão GAP) que tentam perceber como as dificuldades do ministério não impedem de seguir em frente e muito menos de perceber que Deus tem guiado e ajudado no caminho.
Yago você é o cara. Deus te abençoe sempre.
Mas deixemos de papo. Assiste aí.
Tamo junto, meu mano Mano =)
E, como canta a cartilha, nesta vida de labuta vamos sempre labutando, para a glória de Deus Pai.
Fracassado é o diabo. Muhahaahahahahahah (risada angelical de triunfo).
Oi Eduardo, Meu nome é Michelle (Juiz de Fora, Minas Gerais) e compartilho das mesma opiniões que vc. Não conhecia seu ministério e ao ouvir seu depoimento, fui tocada por suas palavras. Tb adoro ao Senhor com minha voz e quero muito agradá-lo e edificar sua igreja. E só isso. Na verdade isso está se tornando raro em nosso meio… Que Deus o abençõe e proteja seu coração para que vc continue com este mesmo pensamento se um dia o “sucesso” vier. Um grande abraço em Cristo Jesus!
Michelle, graças a Deus que Ele guarda os corações dos holofotes. Obrigado por suas palavras. Que Ele nos mantenha firmes bo propósito de vivermos somente para a glória Dele. Deus te abençoe grandemente!
Paz, Eduardo! Foi muito edificante ouvir seu testemunho. Deus te abençoe e continue te surpreendendo com um repentino “embargar a voz” em meio ao testemunho. Pelas coisas simples de Deus! Abraços.
Henrique, obrigado pelas palavras. Espero sempre ser surpreendido por Deus, e espero o mesmo pra você. Que Ele nos sustente sempre em Suas mãos! Um forte abraço!
Parabéns irmão Mano… assisti o comentário várias vezes, compartilhei nas redes sociais, baixei no celular, enfim… esse documentário tem sido uma benção em minha vida… Que a graça de Deus te ajude cada vez mais.
Abraços.
http://www.sigocaminho.com/