#CDNovoEduardoMano

2013-10-02 22.02.46

 

Hoje eu soltei no Facebook e no Instagram a informação de que ontem iniciamos a produção de nosso novo CD. É isso mesmo. Após quase uma no sem ensaiar com os caras (esses daí da foto), voltamos ao estúdio que é praticamente nosso QG para começar a pensar nas novas músicas que estarão neste novo trabalho.

Vou utilizar este espaço para explicar como será esse processo. Os ensaios, a busca por um estúdio para gravar algumas coisas, a gravação caseira de outras coisas… tudo sairá aqui. Vocês que têm lido este blog sabem como eu me divirto em época de gravação, e como gosto de falar sobre tudo com vocês. Tem sido assim nos últimos dois discos, e tornaremos isso um hábito.

Neste disco não teremos regravação de música de CDs anteriores, e nem regravação de hinos (ao menos creio que não). Todas as músicas são novas, e a maioria é bem recente: muitas foram escritas no período em que morei com minha esposa em Manaus, e outras já de volta ao Rio.

Queremos com este trabalho atingir dois objetivos: dignificar e honrar o Nome de Deus, e abençoar a igreja brasileira. Queremos fazer um excelente trabalho com aquilo que temos nas mãos, e temos orado para que Deus faça algo grande com este CD. Cremos que o que temos cantado é bíblico e centrado no Evangelho de Cristo. Dependemos de Cristo para fazer algo bom, dependemos Dele para termos nossos corações e mentes no lugar certo durante o processo, e dependemos Dele para o que quer que aconteça após o disco ficar pronto.

De Cristo, por Cristo e para Cristo é este trabalho. Ore pela gente no processo.

 

Um abraço!

Eduardo Mano

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s