Muitas coisas boas

Screen Shot 2013-10-11 at 8.59.22 PM

Essa semana foi uma daquelas vezes em que Deus, de forma muito especial e majestosa, demonstra seu cuidado. De maneira bem específica, este cuidado se mostrou em alguns processos do ministério.

Logo na terça-feira um amigo entrou em contato propondo uma “troca”. O benefício é que eu teria um saldo de 300 CDs para duplicar com ele. Tudo o que eu precisaria é entregar as mídias. Daí veio a segunda parte da benção. Através de nossa página no Facebook, avisei isso ao seguidores e pedi que, caso alguém pudesse contribuir para ajudar a comprar as mídias, que entrasse em contato. Foram muitas respostas e algumas pessoas foram generosas conosco, o que nos permite, hoje, ter o dinheiro necessário para as mídias. Daí vem a terceira benção: com isso, já começamos a levantar algum dinheiro para a gravação do novo CD.

Estou muito animado com a possibilidade de um novo CD, e quero escrever mais sobre isso em um próximo post. Este texto é para celebrar e agradecer a Deus pelos favores Dele nesta semana.

A última alegria foi a compra do domínio velhasverdades.com. Desde que perdemos o domínio eduardomano.net as coisas pareciam estar um pouco largadas… as tentativas de “gambiarra” não ajudaram muito e por fim tudo se acertou. Este domínio é também uma afirmação daquilo que creio e como penso o ministério: quero as velhas verdade de Deus, pois o novo, às vezes, soa estranho demais.

Nos acompanhem nesta nova fase da jornada. Uma fase mais focada no Reino, no ministério e no serviço. Ore pela gente, por nossas famílias, nossos empregos e sustento. E acima de tudo, para que Cristo seja o centro de nossas vidas em tudo, e que Ele mesmo guarde nosso coração para Si.

Um excelente final de semana a todos!

Eduardo Mano

Advertisements

11 thoughts on “Muitas coisas boas

  1. Mano, feliz por vc conseguir retornar com o blog, embora eu tbm não tenha muito tempo de visitá-lo. Quanto ao novo Cd espero ansioso por ele e, mais ainda, por sua vinda à Recife. Deus continue a lhe encher de Graça, saúde e paz.

  2. Eduardo kra vc é benção, (uma benção que nos abençoa) muito massa o que Deus fez e faz na sua vida, é muito lindo ver como alguém pode fazer uma coisa totalmente diferente da maioria, com humildade, e simplicidade é possível fazer música sim, vc é um exemplo disso. Lembro que há 3 anos quando ouvi o seu som a primeira vez, de cara pensei será que esse cara gravou em casa (você gravava em casa :), uma semana depois não ouvia outra coisa, Eduardo Mano trabalhando, indo pra facu e pra dormi (é sério). Isso tudo é só pra dizer que Deus usa vc de uma forma especial. um abração de uma irmão aqui de Fortaleza (quando vc vem aqui?), se precisar de alguma, se pudermos ajudar será uma alegria.

    • Cara, valeu pelas palavras, foran frande bênção e incentivo para mim. Fico feoiz por vc ter enxergado além da qualidade do som, pois sim, foi tudo gravado de forma caseira, mas em hipótese alguma foi gravado sem a intenção de glorificar a Deus e abençoar a Igreja. Não sei quando vamos a Fortaleza, amigo… mas espero que seja logo. Deus o abençoe e forte abraço!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s