Ainda vivos

… E quando a gente percebe, abandonou o site novamente.

Essa é a história da minha vida. Da última vez em que escrevi por aqui, ainda estávamos em Portugal. Foi no dia 20 de janeiro. E mal sabíamos, eu e Eline, que nossa vida estava prestes a mudar radicalmente.

Portugal foi um país extremamente frutífero, onde vimos Deus usar nossas vidas como talvez nunca antes. Pudemos exercer o ministério que Deus nos confiou, fizemos amigos, pudemos ser usados como fonte de motivação, fomos consolados e, além disso tudo, nossa família aumentou. No dia 29 de janeiro Deus nos deu a graça de descobrirmos que Eline estava grávida. Glórias a Ele por tudo isso!

img_1259

Hoje, já há muitos meses de volta ao Brasil, às nossas famílias, igreja e dia-a-dia, faltam apenas alguns dias para o nascimento de nossa filha, Sarah. Deus foi gracioso conosco, nos concedendo uma princesa para que não nos esqueçamos de Sua fidelidade por nós. E creio que este foi o principal motivo por ter, mais uma vez, abandonado este endereço.

Creio que teremos muito a dizer nos dias que se seguem. Ministerialmente, cremos que ainda há muita (mas muita mesmo) coisa a ser feita, tanto na música quanto em outras áreas. Queremos nos dedicar ao serviço da Igreja, e queremos que nossa filha cresça aprendendo com o exemplo de seus pais que, uma vez com a mão no arado, não podemos olhar para trás (Lucas 9.62).

Ainda estamos aqui. Contem com isso.

Um abraço,

Eduardo Mano

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s