Velhas Verdades em Portugal, 06

capa_FB

Estamos em Lisboa. E agora falta pouco para voltarmos ao Brasil.

O tempo em que estivemos no Porto foi muito frutífero. Fizemos amigos, servimos igrejas e pessoas, e cremos que pudemos ajudar na Obra que Deus tem no norte do país. Não há como não mencionar a gratidão que temos a homens como o Pastor Eliel Harada e sua esposa Eleni, do Tabernáculo Baptista do Porto; Pastor Dinê Renê Delgado Lota e sua esposa Rose, da Congregação Baptista em Guimarães; Lucas Daniel, missionário da Associação Baptista do Norte; dentre outros. Foram meses de muito trabalho e alegria.

Agora em Lisboa estamos próximos aos amigos que conhecíamos originalmente em Portugal. No último domingo tivemos a oportunidade de servir novamente aos irmãos da Igreja Baptista da Graça, pastoreada por Jónatas Lopes, amigo que tem sido uma grande benção para nossa família. Cremos que Deus nos dará outras oportunidades de servi-lo enquanto estivermos aqui, e oramos para sermos usados. De qualquer forma, um casal que tem sido de grande benção em nossa vida, Nuno e Dail Coelho, têm nos ajudado como cicerones, companhia e também como confidentes / conselheiros. Damos gratos a Deus pela vida deles!

Peço que continuem orando por nós, e pelas oportunidades que Deus ainda têm para que O sirvamos aqui. Fazemos isso unicamente pela glória de Cristo, para o bem de Sua igreja. A Ele toda honra!

Um forte abraço,

Eduardo e Eine Mano

Advertisements

One thought on “Velhas Verdades em Portugal, 06

  1. Olá, como vão!

    Que delícia saber que vocês estiveram em Portugal! Temos planos (eu e minha esposa) de irmos para lá, ela possui nacionalidade portuguesa também. Você escreveu que esteve no norte, onde especificamente? Poderia dizer em que freguesia, em qual(is) igreja(s)? Como serviram? A gente tem o desejo de ir, rever alguns parentes de minha esposa, mas para servir principalmente.

    Caso queira responder, pode nos enviar mensagem pelo Facebook (fb.com/fogoparamissoes) ou pela página pessoal, em fb.com/corretor.edinelsonlopes. Gostaria mesmo de receber notícias sobre o tempo que vocês estiveram em Portugal, será muito enriquecedor para nós.

    Em Cristo.

    Edinelson F. Lopes

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s