Voltando às gravações…
Hoje, dando uma olhada nos backups de tudo que registramos nesses dias, percebi que não temos sequer UMA foto do Sandro. Nenhuma, zero. Uma GRANDE injustiça. O Sandro foi o cara que chegou pra arrebentar. Fechou 8 músicas em um dia e mais uma na tarde seguinte. Por conta dos compromissos dele em sua igreja, infelizmente ele e Tati não puderam passar mais tempo conosco, mas eles sabem que completam a família. 🙂
Hoje, como ontem, temos mais dois vídeos curtos da gravação, e mais fotos. Além disso, algumas notas.
O Cadu foi nosso chef por boa parte do tempo em que estivemos aqui. Fez sua famosa e já tradicional guacamole, além de uma carne moída ao molho digna de estômagos vazios. Além disso, fez macarronadas de arrebentar. A mãe do Diego prestou sua imensa contribuição ao nosso peso ao enviar, através de seu filho, dois bolos de carne recheados. De resto, a comida foi basicamente sanduíches e pizzas. Eu, já gordo, certamente engordei mais nesses dias.
A casa, nesses dias, ficou uma bagunça inacreditável. Nada que uma boa arrumada e faxina não resolvessem. 😉
Vamos aos vídeos:
e às fotos
E é isso… acabei de achar alguns vídeos de quando tocamos na Igreja batista do Méier, quase um mês atrás, se pá, edito e coloco por aqui também.
Mais em breve.
Abraço,
Eduardo
Cara, com certeza esta gravação vai ficar POWER!!! Muito legal!