Como a absoluta e esmagadora maioria de vocês sabe, eu cresci na igreja batista. Passei boa parte do meu tempo cantando em corais e participando de cantatas de páscoa e natal, seja cantando ou tocando.
Pula para quase um mês atrás, quando eu recebi o seguinte comentário no blog:
“Conheci seu trabalho recentemente tirando algumas músicas para a cantata da igreja de um amigo. Gostei bastante do seu trabalho.”
Oi?
Escrevi para o rapaz, e então entendi o que estava acontecendo: o pessoal da Igreja Batista Regular de Indaiatuba quis fazer algo diferente este ano para a celebração da Páscoa, e então teve a ideia de utilizar músicas de alguns compositores cristãos para compor uma cantata (além das minhas músicas, estão usando também músicas do grande Elly Aguiar e da Ju Bragança). Só que tem um detalhe: Eles estão utilizado o Velhas Verdades em sua (quase) totalidade (a exceção é Como Ninguém me Conheces). E para vocês não acharem que eu tô de brincadeira, segue o cartaz que eles fizeram para convidar o povo:
Acho que nem preciso dizer o quanto estou feliz com isso. Demorei para postar a notícia aqui no blog, é verdade, mas foi por falta de mais tempo e não por falta de felicidade.
Por isso, se você é de Indaiatuba e quiser dar um pulo lá, ver como ficou o trabalho e PRINCIPALMENTE adorar a Deus pelas velhas verdades da Páscoa, o recado está dado. E aproveita para dar um abraço no Pr. Eduardo por mim.
Este foi um post completamente #BatistaFeelings. 🙂
Um abraço em vocês aí.
Eduardo Mano
Amado!
Obrigado pelo carinho e apoio!
Nossa oração e anseio é que pessoas possam se render a graça de Cristo através da sua palavra cantada e pregada neste dia!
Em Cristo,
Pr. Eduardo