Olá.
Eu já deveria ter postado alguma coisa sobre a gravação, mas as coisas demoraram um pouco para engrenar. Como eu havia dito, as gravações estão acontecendo aqui no apartamento em que eu e Eline moramos, que fica de frente para uma rua ultra movimentada na Tijuca, e que não tem isolamento acústico. Ó que alegria!
Finalizei a gravação das guias e já parti para a gravação de alguns violões. Na verdade, “acho” que tenho três faixas prontas (o violão, claro).
Originalmente eu tinha decidido por fechar o trabalho em 11 faixas, todas inéditas (nunca gravadas, mas já tocadas – e algumas até já conhecidas, como “Palavras”), mas depois de ouvir umas gravações de ensaios que fizemos com a banda, decidi adicionar mais duas faixas. Isso resolveu um problema.
Todas as faixas deste novo trabalho giram em torno de um tema (falarei mais sobre isso em outro post), e a última faixa a entrar no disco meio que “fecha” o tema muito bem. Então, com isso, eu já tenho o título do trabalho. o/
Além disso, eu enviei um email para algumas pessoas há mais ou menos um mês atrás, falando do início deste novo trabalho. O que eu oferecei a estas pessoas foi a possibilidade de ajudar a financiar este trabalho, em troca de benefícios. Se isso lhe interessa, vá até a nova seção do blog, chamada “Quer Ajudar?“, e entre em contato comigo. Hoje mesmo eu preparei o primeiro “brinde” que as pessoas que já apoiaram irão receber.
Bom, como nem todos que lêem o blog seguem nossa página no facebook, resolvi repostar por aqui duas fotos do estúdio que montei em casa. Espero que vocês curtam!
Um abraço, e fiquem ligados!
Eduardo Mano
Com aquela luminária que a Eline produziu e expôs em um evento, não é?
Massa!
🙂
Abraço, meu caro, e que Deus te abençoe!
Só esperando rss… cara deixa eu ser meio chato. Quais são os equipamentos que você usar para fazer as gravações se der pra você fazer um post sobre isso rss (cara chato rss), ou você faz as gravações por estudio ??