#comofoi – ICNV de Mesquita

IMG_2485

Neste sábado estivemos, eu e Eline, na Igreja Cristã de Nova Vida de Mesquita, município da Baixada Fluminense que fica pertinho do Rio. Fomos lá para o culto jovem que eles realizam aos sábados. Foi um tempo excelente com aqueles jovens que estavam visivelmente felizes e contentes por estarem juntos na igreja.

Acho interessante dizer isso pois geralmente jovens nos seus 17 – 25 anos têm mais o que fazer do que ir à igreja. Há muitas alternativas, muitos atrativos, e principalmente, muitas coisas mais interessantes do que ficar sentados por 2 horas ouvindo um gordinho mais velho cantar e falar. Mas lá eles ficaram, e visivelmente felizes.

Cantei alguns cânticos e músicas minhas, apenas ao violão. Depois, preguei sobre o texto de Mateus 16.13-20,  a Confissão de Pedro. Nos dias de hoje, a pergunta que Cristo faz aos discípulos ainda é válida: “quem dizem que sou”? O mundo pergunta isso o tempo inteiro, e se nós não temos ouvido – e pior, nem fazemos ideia de como responder a esta pergunta – é talvez por não estarmos vivendo uma vida digna do Nome de Jesus. Só pra pensarmos aí…

Sou grato a Deus pela oportunidade de conhecer igrejas e comunidades que amam a Jesus e querem viver de forma a fazer brilhar o Nome que é sobre todo nome.

E para aqueles que não estão acostumados, eis aí uma foto minha pregando.

IMG_2490

Um abraço a todos!

Eduardo Mano

 

Advertisements

One thought on “#comofoi – ICNV de Mesquita

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s