Ministérios Fracassados

Em alguns dias, o documentário Ministérios Fracassados, produzido pelo Yago Martins, completará um ano de lançamento. Como vocês sabem, eu participei do vídeo como um dos entrevistados, e pela graça de Deus, os frutos deste trabalho foram muito proveitosos. Claro, houve quem reprovasse, achasse ruim, e etc. Mas as bênçãos foram maiores, e em maior número. Não dá nem pra prestar atenção nos comentários ruins.

Uma das grandes portas que o vídeo abriu foi a possibilidade que eu tive de pregar em lugares onde nunca fui, e talvez nunca vá. Explico. Em muitas igrejas, a minha parte do vídeo foi utilizada para fomentar a conversa sobre ministério e sucesso junto a equipes de louvor espalhadas em todo Brasil. E em algumas partes do mundo. Meus 8 minutos de participação no vídeo são meu testemunho para pessoas que possivelmente eu nunca vou encontrar face a face, mas sei, por relatos, que foram marcadas por aquilo que conto no vídeo.

Continuamos a ser um ministério diminuto. Quando saímos, geralmente vou apenas eu e minha esposa, sem os meninos da banda. Continuamos, todos, com nossos empregos. Continuamos, todos, no intuito de criar música que sirva para a edificação da Igreja e para a glorificação do Nome de Cristo. Que Deus nos proteja de algum dia pensarmos em fazer as coisas de outra forma.

Espero que o vídeo aí em cima sirva para algo na tua vida (caso você ainda não o tenha visto). E se você não sabia da existência do Ministérios Fracassados, por favor, assista a todo documentário. Tenho certeza de que não será perda de tempo.

A paz de Cristo!

Eduardo Mano

Advertisements

6 thoughts on “Ministérios Fracassados

  1. Que alegria ouvi-lo, querido irmão, alegria conhecer alguém de música, que tenha medo de ser famoso e só queira usá-la pra glorificação do Pai. Oro por ti! Vejo, por teu entendimento, que o Senhor tem te abençoado!

  2. A paz do Senhor, Eduardo! Sou de Minas e confesso que não te conhecia até assistir o ‘Ministérios Fracassados’. O seu depoimento, como o dos demais, me fez ampliar a visão sobre o Reino. Infelizmente muitos buscam a fama através do ‘gospel’, mas enquanto houver remanescentes como você, a verdadeira Palavra de Deus será levada a todos… Que o Senhor continue te abençoando grandemente.

  3. Olá, Eduardo.

    Meu nome é Rodrigo e tenho acompanhado o seu trabalho há algum tempo. Gostaria de pedir sua ajuda na seguinte questão: há algum tempo tinha baixado(não me lembro onde) uma excelente apresentação de vocês que tinha como título “Cante as Escrituras – Regional Rio”, mas esses links foram acidentalmente apagados do meu computador. Dei uma olhada no google, mas não achei um link. Você saberia onde posso baixar esse material?

    • Amigo, fico muito feliz com suas palavras. Durante a proxima semana vou colocar novamente diaponivel aqui este link, obrigado pela lembrança! Acho que até quinta que vem estará por aqui. Um abraço!

      • Olá, Eduardo.

        Agradeço imensamente pela sua atenção e pela gentileza de reupar este conteúdo. Vou ficar no aguardo.

        Grande abraço,
        Rodrigo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s