Ministérios Fracassados

Em alguns dias, o documentário Ministérios Fracassados, produzido pelo Yago Martins, completará um ano de lançamento. Como vocês sabem, eu participei do vídeo como um dos entrevistados, e pela graça de Deus, os frutos deste trabalho foram muito proveitosos. Claro, houve quem reprovasse, achasse ruim, e etc. Mas as bênçãos foram maiores, e em maior número. Não dá nem pra prestar atenção nos comentários ruins.

Uma das grandes portas que o vídeo abriu foi a possibilidade que eu tive de pregar em lugares onde nunca fui, e talvez nunca vá. Explico. Em muitas igrejas, a minha parte do vídeo foi utilizada para fomentar a conversa sobre ministério e sucesso junto a equipes de louvor espalhadas em todo Brasil. E em algumas partes do mundo. Meus 8 minutos de participação no vídeo são meu testemunho para pessoas que possivelmente eu nunca vou encontrar face a face, mas sei, por relatos, que foram marcadas por aquilo que conto no vídeo.

Continuamos a ser um ministério diminuto. Quando saímos, geralmente vou apenas eu e minha esposa, sem os meninos da banda. Continuamos, todos, com nossos empregos. Continuamos, todos, no intuito de criar música que sirva para a edificação da Igreja e para a glorificação do Nome de Cristo. Que Deus nos proteja de algum dia pensarmos em fazer as coisas de outra forma.

Espero que o vídeo aí em cima sirva para algo na tua vida (caso você ainda não o tenha visto). E se você não sabia da existência do Ministérios Fracassados, por favor, assista a todo documentário. Tenho certeza de que não será perda de tempo.

A paz de Cristo!

Eduardo Mano

6 Comments Add yours

  1. Helena Melo says:

    Que alegria ouvi-lo, querido irmão, alegria conhecer alguém de música, que tenha medo de ser famoso e só queira usá-la pra glorificação do Pai. Oro por ti! Vejo, por teu entendimento, que o Senhor tem te abençoado!

    1. Eduardo Mano says:

      Helena, é assim que creio. Que bom que aquilo que o vídeo transpareceu foi esse testemunho. Deus te abençoe e obrigado pelo comentário!

  2. A paz do Senhor, Eduardo! Sou de Minas e confesso que não te conhecia até assistir o ‘Ministérios Fracassados’. O seu depoimento, como o dos demais, me fez ampliar a visão sobre o Reino. Infelizmente muitos buscam a fama através do ‘gospel’, mas enquanto houver remanescentes como você, a verdadeira Palavra de Deus será levada a todos… Que o Senhor continue te abençoando grandemente.

  3. Rodrigo da Rocha says:

    Olá, Eduardo.

    Meu nome é Rodrigo e tenho acompanhado o seu trabalho há algum tempo. Gostaria de pedir sua ajuda na seguinte questão: há algum tempo tinha baixado(não me lembro onde) uma excelente apresentação de vocês que tinha como título “Cante as Escrituras – Regional Rio”, mas esses links foram acidentalmente apagados do meu computador. Dei uma olhada no google, mas não achei um link. Você saberia onde posso baixar esse material?

    1. Eduardo Mano says:

      Amigo, fico muito feliz com suas palavras. Durante a proxima semana vou colocar novamente diaponivel aqui este link, obrigado pela lembrança! Acho que até quinta que vem estará por aqui. Um abraço!

      1. Rodrigo da Rocha says:

        Olá, Eduardo.

        Agradeço imensamente pela sua atenção e pela gentileza de reupar este conteúdo. Vou ficar no aguardo.

        Grande abraço,
        Rodrigo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s