Bem amigos… eis que chegou o dia. Hoje é o lançamento do meu novo disco, Ergo Meus Olhos. .
Vocês já sabem o roteiro. Tem download grátis do disco? Tem. Está nas plataformas de streaming? Está*. Tem encarte maneiro com letras, fotos e textos? Claro! Tem hino? Sim! Eu canto com minha esposa? Óbvio!
https://open.spotify.com/embed/album/77D4XKUfKGxpOWqjR05KSr
Algumas palavras são necessárias.
Este é meu disco mais “estranho”. Tenha isso em mente. O disco é um lançamento da FlorCaveira, com produção do Tiago Cavaco e com um trabalho lindo de mixagem e masterização do Max Folgado. Mano, Cavaco e Folgado. Se esse não for o disco com o maior número de sobrenomes diferentes já lançado no mundo, por favor, me digam qual é. Mas voltando à estranheza.
Ninguém espera de mim uma mega-produção fonográfica. Mas neste disco, os padrões de gravação são da FlorCaveira. Tudo foi gravado ao vivo (eu toquei e cantei ao mesmo tempo). Não fizemos overdubs (ou seja, não regravamos nada) e as faixas têm suas determinadas sujeiras.
As letras talvez sejam as mais congregacionais que já lancei. Fico feliz em escrever isto.
Como sempre, minha oração é que estas faixas sirva para a glória de Cristo e para o crescimento espiritual do povo de Deus. Se Deus permitir assim, está ótimo.
Se você gostar, compartilhe.
Um abraço, e que nosso Deus seja glorificado.
Eduardo Mano
A melodia de Ergo Meus Olhos em uma certa parte me lembrou bastante “Mais que um amigo” da Vineyard, e fique feliz porque curto muito. Parabéns, Mano, me inspiras a não parar de cantar e compor. Abração.
Publica a cifra desse disco. Na verdade gostaria da cifra de Zeloso é o Pai por Sua Gloria! Essa canção é muito legal. Que o Senhor posa te abençoar.